6.01.2016

Sete anos de "Por um punhado de euros"


É o fim do mundo em cuecas! É o 7.º aniversário do blogue POR UM PUNHADO DE EUROS? Sete anos?! Mas estes tipos são doidos ou quê? Mas para que serve afinal um blogue de westerns-spaghetti? Para a esmagadora maioria… absolutamente nada! Para algumas pessoas suficientemente passadas da mona… vale alguma coisa. Para duas cabeças completamente alucinadas (a minha e a do meu amigo e sócio Pedro Pereira) vale muito! 

Após quatro nomeações consecutivas para melhor blogue coletivo de cinema nos TCN Blog Awards e um arquivo de quase 150 filmes, cá continuamos para entreter os que se interessam por isto e para chatear aqueles que (aparentemente) não nos passam cartão. 

Obrigado a todos os que visitam o blogue e muito obrigado a todos aqueles que (ainda) têm coragem de perder alguns minutos das suas vidas para ler e comentar as nossas resenhas. Vamos continuar na blogosfera e só vamos parar, provavelmente, no dia em que Django passar por aqui e nos fechar dentro do seu caixão a caminho do jardim das tabuletas!

7 comentários:

  1. Mais um ano de muita pesquisa, trabalho e dedicação em prol deste seguimento cinematográfico que vem conquistando as novas gerações por todo o mundo. Sabemos que é com grande paixão e entusiasmo que trazem todo esse trabalho que atende a toda uma plateia enorme de fãs pelo mundo e esperamos que perdure por muitos anos preservando assim todo esse rico material que nos disponibilizam. Obrigado e parabéns por mais um "feliz aniversário". Seu amigo do Brasil.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, grande Edelzio! Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns por mais este aniversário e votos de muitos mais! Vejo-nos como uma minoria com muito bom gosto e um pouco de loucura pode criar um génio. Abraço e continuem!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, António! Nós não nos esquecemos que tu tens dado um grande contributo a este blogue com informação extremamente importante.

    ResponderEliminar
  5. Parabén companeros! sigam fortes com essa Gattling gun revolucionária!

    ResponderEliminar